Vestibular Medicina - 2019/2

Período de inscrição: De 08/03/19 a 17/05/19.
Data da prova: 16/06/2019, às 9h.
Taxa de inscrição: R$350,00 (boletos deverão ser pagos até dia 20/05).
Local: Serão divulgados no site da VUNESP, a partir do dia 07 de junho.
Documentos para dia da prova
Documento original da Cédula de Identificação (RG). Em caso de extravio, em substituição do RG, serão aceitos somente documentos originais com foto como Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira Nacional de Habilitação, expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, Certificado Militar, Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, Carteira de Órgão ou Conselho de Classe e Passaporte. Nenhum outro documento será hábil para entrada no local de prova.

CLASSIFICAÇÃO E CONVOCAÇÃO
Resultado: 5 de julho de 2019, no site da VUNESP.
Manifestação de interesse: os candidatos deverão confirmar seu interesse em eventual vaga remanescente no site da VUNESP, impreterivelmente, das 10h do dia 10 de julho de 2019 até às 18h do dia 12 de julho de 2019.
Lista de espera: será composta apenas pelos candidatos que confirmaram interesse por vaga, será divulgada a partir de 15 de julho de 2019, no site da VUNESP e da Faculdade Santa Marcelina.

MATRÍCULA
1ª chamada: 10, 11 e 12 de julho, das 8h às 20h
2º chamada: lista divulgada em 16 de julho, no site da VUNESP e da Faculdade Santa Marcelina, com matrícula nos dias 17 e 18 de julho, das 8h às 20h.
Demais chamadas: lista divulgada no site da Faculdade Santa Marcelina, comunicação por telefone e/ou e-mail com prazo de 24 horas para formalizar a matrícula.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

O candidato convocado, no ato da matrícula, deverá entregar 01 (uma) cópia simples, acompanhada do original dos seguintes documentos:
• Cédula de Identidade (RG);
• CPF do candidato ou de seu representante legal;
• Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Comprovante de Residência;
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio e respectivo Histórico Escolar. Caso o candidato tenha concluído parte ou total dos estudos em instituições de ensino de outros países, deve apresentar toda a documentação devidamente traduzida por tradutor juramentado e o Histórico Escolar deve estar chancelado pelo Consulado da República Federativa do Brasil, no país onde das disciplinas foram cursadas, devendo também apresentar documentos de equivalência formal do referido curso, expedido pela Secretaria de Estado da Educação, com data de emissão anterior à data da realização da matrícula;
OBS: Se menor de idade, deverá comparecer com o pai ou representante legal e apresentar cópia do CPF do mesmo.
Na impossibilidade de o candidato efetuar a matrícula, poderá nomear um representante com procuração, com firma reconhecida, que deve entregar também cópia do RG e CPF do procurador.

DÚVIDAS SOBRE VESTIBULAR?
WhatsApp Faculdade Santa Marcelina¹: (11) 98211-9359
Contato Telefônico¹: (11) 3824-5800
Ou nos envie um e-mail em nosso FALE CONOSCO¹!
¹Atendimento realizado de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 19h / às sextas-feiras, das 8h às 17h.