INSCRIÇÕES ABERTAS!

Venha aprender na prática na instituição que faz toda diferença na vida de quem faz!

INSCREVA-SE AQUI!

 

CONFIRA OS EDITAIS DO PROCESSO 2025/1:

Processo Seletivo EAD – Edital 2025/1

 

PROCESSO SELETIVO

Período de inscrição: 23/09/2024 a 13/02/2025, para Processo Seletivo Tradicional.

Data do Exame Online: 23/09/2024 a 13/02/2025 até às 23h59.

Período de inscrição – Processo Seletivo ENEM: 23/09/2024 a 13/02/2025.

Divulgação do resultado: a partir de 26/09/2024 por e-mail.

Período de Matrícula: a partir de 26/09/2024 a 14/02/2025 ou preenchimento total das vagas.

Prova: Online tem duração de 2 horas.
O link de prova será disponibilizado após a inscrição do candidato. As provas poderão ser realizadas durante a vigência do processo (até 13/02/2025 às 23h59 ou até o preenchimento total das vagas).

 

Inscrições via Enem:

O candidato deverá se inscrever pelo site e optar pela inscrição Modalidade ENEM. Se não for possível localizar o seu boletim, será solicitado ao mesmo que apresente uma cópia do Boletim de Desempenho Individual de Notas emitido pelo Ministério da Educação com o resultado do ENEM à Secretaria Geral da Unidade Itaquera ou Unidade de Perdizes. São aceitos os Boletins de Desempenho Individual de Notas do ENEM, a partir do ano de 2020.

Se o candidato não for classificado com a nota do ENEM, poderá realizar a prova online do Processo Seletivo inscrevendo-se até 13/02/2025 ou até o preenchimento total das vagas.

 

 

CLASSIFICAÇÃO E CONVOCAÇÃO

Para os candidatos do Processo Seletivo Prova Online ou com nota do ENEM.

Matrículas: a partir de 26/09/2024 a 14/02/2025 ou preenchimento total das vagas.

 

 

ORIENTAÇÃO PARA MATRÍCULA

Documentos necessários para a Matrícula:

Por ocasião da matrícula, o candidato deverá seguir as orientações enviadas por e-mail e enviar os documentos relacionados abaixo:

Importante: Ao digitalizar o documento (por scanner ou app – sugerimos o CamScanner), nomeie com as siglas conforme indicado abaixo em negrito. Não serão aceitos: fotos dos documentos, documentos rasurados ou documentos incompletos.

  1. a) Cédula de Identidade – RG;
  2. b) Comprovante de Pessoa Física- CPF;
  3. c) Certidão de Nascimento ou Casamento – CNCC;
  4. d) Comprovante de Residência – CR;
  5. e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio*- CEM;
  6. f) Histórico Escolar* – HE;
  7. h) Carta Parceria (Desconto)** – DESC.

 

DÚVIDAS?

WhatsApp Faculdade Santa Marcelina¹: (11) 98207-1646.
Contato Telefônico¹: (11) 3824-5800
Ou nos envie um e-mail em nosso FALE CONOSCO¹!
¹Atendimento realizado de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h e às sextas-feiras, das 8h às 17h.

Aproveite, entre em contato e agende sua Visita Monitorada!

 

 

 

CONHEÇA A FACULDADE!

Quer conhecer a Faculdade Santa Marcelina, os professores e alunos de uma forma prática e divertida com seus amigos e familiares?

Vem aí o #VEMPRASANTA! Será um dia que abriremos as portas para oferecer atividades voltadas para você que quer saber um pouco mais e vivenciar sua próxima carreira!

Data: 19/10/2024 (sábado)

Horário: 09h às 12h

 

Inscreva-se gratuitamente no evento , clicando aqui!

Vagas limitadas!